terça-feira, 4 de junho de 2013

Como trabalha o poder do perdão de Jesus Cristo?



                                     expressandoverdade.blogspot.com


    Frequentemente diga exatamente: ¨O PERDÃO DO AMOR DE JESUS CRISTO AGORA ME LIBERTA DE CORPO, MENTE E NEGÓCIOS DE TODOS OS ERROS DO PASSADO OU DO PRESENTE¨que purificará e libertará você, ou ¨O PERDÃO DO AMOR DE JESUS CRISTO AGORA ME LIBERTA DE TODOS OS ERROS FINANCEIROS DO PASSADO OU PRESENTE¨, purificará os problemas financeiros.

    Ou uma cobertura de perdão decretado tal como: CRISTO EM MIM PERDOA O CRISTO EM VOCÊ. O CRISTO EM VOCÊ PERDOA O CRISTO EM MIM. O CRISTO NESSE RELACIONAMENTO( SITUAÇÃO, CONDIÇÃO) É SEU PODER DE PERDÃO¨trará paz e alívio.

    Se esses decretos não fizerem efeito, isso deve ser porque você deve convidar a presença viva de Jesus Cristo para ajudar no seu perdão. Agnes Sanford, a inteligência de um ministério Episcopal, explicou em seus livros, The Healing Gifts of the Spirit e Behold your God, como ela ajudou um grande número de pessoas a encontrar a cura pelo convite da presença viva de Jesus Cristo nas suas memórias passadas.

    À medida que eles faziam isso, Jesus Cristo curou não só memórias de lembranças infelizes, desapontamentos e frustrações que tinham preenchido seus passados , mas também o presente. Eles realmente sentiram Seu poder de cura à medida que trabalhavam em suas mentes subconscientes, limpando todos aqueles ferimentos- frequentemente cheio de emoções- então produzindo paz. Depois disso, mais tarde, quando eles relembravam aquelas experiências antigas cheias de feridas perceberam a amargura que elas tinham produzido.

.............................................................................................................................................................

    Uma vez que não existe o elemento tempo no mundo espiritual, você pode convidar Jesus Cristo na sua infância, na sua vida pré natal, na sua juventude, nos anos adultos, etc., para curar e confortar qualquer tipo de infelicidade ou memória amarga que lá se aloja: ¨VEM PARA MINHA VIDA JESUS CRISTO. EU CONVIDO VOCÊ, JESUS CRISTO, PARA A MINHA MEMÓRIA SUBCONSCIENTE, PARA CURAR O QUE FOR PRECISO, PARA PERDOAR, LIBERAR,REDIMIR, PURIFICAR-ME, TRANSFORMANDO(AMOROSAMENTE) TUDO ISSO AGORA

 As Leis Dinâmicas da Oração- Catherine Ponder (página 143) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário