terça-feira, 25 de junho de 2013

Poderosos mantras para a libertação espiritual



                                                    rafaelpiffer.spaceblog.com.br


   1. ¨Cristo ,que está dentro de mim agora, liberte-me de todos os ressentimentos, das fixações nas pessoas ou das pessoas, dos lugares e das coisas do passado ou do presente. Declaro agora que aqui é o meu verdadeiro lugar, com as verdadeiras pessoas e com a verdadeira prosperidade.¨

2. ¨Liberto tudo e todos que não fazem mais parte do plano divino de minha vida. Agora me elevo ao plano divino de minha vida, onde todas as condições são permanentemente perfeitas.¨

3. ¨As graças são tudo que existe nessa experiência. Eu pronuncio essas graças. Eu concordo com as graças nessa situação e as graças nessa situação concordam comigo.¨
                                Catherine Ponder

4. ¨ A Luz do Cristo Interno dissolve em mim todo temor, dúvida, ódio e ressentimento.
       O amor divino circula em mim formando uma irresistível corrente magnética.
       Só vejo a perfeição e atraio o que é meu por lei divina.¨
                                Lourenço Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário