domingo, 7 de julho de 2013

Poderosos mantras para curar o medo da escassez





                               holisticocromocaio.blogspot.com


Quando eu falo de fazer a alquimia do “não” para o “sim”, isso é sinônimo de transformar o medo em confiança. Estando identificado com o medo, você precisa controlar, porque tem medo dos resultados.

 Tomemos como exemplo a vida financeira. Estando identificado com o medo, você precisa controlar e ter segurança, e para isso você precisa acumular. E para acumular, você precisa competir e disputar.

Desse medo nasce a inveja e toda a constelação do ‘eu’ inferior. Você quer ter, mas não quer dar - a não ser que seja como pagamento por aquilo que você deseja.

Mas, você precisa negociar bem, para poder dar o mínimo e não esvaziar o que tem guardado.

 Assim, você está sempre sendo assediado pelo fantasma do medo da escassez, independentemente do quanto tem acumulado.”

Sri Prem Baba
(Enviado por Nilza-SP)


       impressoesdaniel.blogspot.com


 ¨Todas as coisas e todas as pessoas me fazem prosperar agora. Eu faço todas as coisas e todas as pessoas prosperarem agora¨. C. Ponder

 ¨A sabedoria infinita me guia,o amor divino prospera em mim e sou bem sucedido em tudo o que faço.¨ C. Ponder

 ¨O poder onipotente de Deus caminha a minha frente, fazendo que meu caminho fique maios ameno, bem sucedido e agradável.¨

 ¨Há vida, riqueza e inteligência por toda parte. Portanto, há vida, riqueza e inteligência nessa situação e na minha vida.¨C. Ponder


http://visualizecriativa.blogspot.com
Bênçãos de Luz.
Alzira




Nenhum comentário:

Postar um comentário